Friday, August 12, 2005

O amor é lindo

Autobiografia continuação

no tamanho não importava nada. Saltei do carro que no entanto já tinha mudado para o opel record que tinha sido do meu pai e era muito bonito e dava aspecto de carro de luxo com 1900 de cilindrada e caixa automática azul e tejadilho preto forrado com uma espécie de cabedal! Paraxoques de inox brilhantes, era o máximo. E corri para ela como se já não a visse a anos ela estava tão radiante e feliz pois viu que me fez realmente uma surpresa agradável. Beijei-a longamente e com tanta ternura que descrever é difícil.

Depois de conformado com o acontecimento lá me dirigi para a porta do pendura, abri e fiz uma venea, faça favor de entrar no meu humilde carrito, ela aceitou tb com um aceno que terminou mais uma vez num beijo. Recolheu as saia para que não enxovalhe e lá fui a volta mas sempre fisgando-a firmemente nos olhos e com aquela cara de quem ainda nem pode acreditar no que viu… seguimos viagem até ao local e claro escusado dizer que pelo caminho me desfiz em elogios e beijos e mãozinha na perna nua desta vez! Foi demais. Penso que para ela tb deve deter sido tão confortante que iria repetir muitas vezes! Uma vez no barco começou então a sedução sentados frente a frente, eu com os remos e ela somente levemente encostada para trás gozava a paisagem de perna cruzada, pois é eu tb gozei a paisagem que se me oferecia de frente mas um pouco tapada mas ela depressa percebeu que podia ser mais excitante se descruzasse as pernas e não se fez rogada descruzou mas com um gesto provocante que me deixou tonto. Era demais pena que o dono do lago não se fosse embora, mas acho que ele entendeu ou leu os pensamentos, como era o único barco alugado naquela tarde! Lá se foi dar uma volta, pois é e mais não digo!!! Fica a vossa imaginação.

Parte de texto (a minha primeira namorada)

Autoria de Alexandre Ferreira

Continua para a próxima semana

6 Comments:

Blogger Leonor said...

fico á espera.estou a seguir fielmente o folhetim. abraço da leonor

August 13, 2005 5:28 AM  
Anonymous Anonymous said...

LI,li e reli...e não me canso de ler,histórias lindas e verdadeiras,emocionantes,brilhantes,é a isto que se chama á tua escrita...
beijo

Setubal

October 01, 2005 4:28 PM  
Anonymous Anonymous said...

Alix, deverias comecar bem antes desse tempo, teria mais vida mais emocao, e as pessoas nao se alimentariao so do acucar, afinal como conheceste essa linda mossa, va la, descreve, tu sabes escrever mto bem

October 01, 2005 6:07 PM  
Anonymous Anonymous said...

Quis ser tua amiga...não me aceitaste como isso...intrepetaste-me mal...um dia talvez venhas a saber o que é ser desprezado por alguem que quiz ser amiga e sincera podes crer...nas tuas escritas falas de amizades,falas de (N) coisas...espetaculares e brilhantes venho muitas vezes ao teu bloge e delicio-me a ler,tenho deixado alguns comentários mas tem passado por desprecebidos,pois nunca mereci uma resposta.um beijo desta que é tua amiga....de Setubal...

October 11, 2005 5:11 PM  
Blogger saisminerais said...

tenho mesmo de responder! querida amiga de setúbal, eu penso que misturas as coisas demais! se não aceitasse a tua amizade ja te teria bloqueado nos programas de chat... Não o fiz, não sou mau nem desejo mal a ninguem, mas tb não posso na epoca que corre estar a abriri o coração com alguem que acabei de conhecer! Sei que te é dificil entender, não gosto que forcem amizades que só acontecem com o andar da carruagem! ja te expliquei isso. Agradeço todos os teus coments e acredita que os vi, mas tambem acredita que não respondo sistematicamente! Tenho pena que estejas ofendida comigo, mas é sem razão, acredita, não te quero mal nenhum nem te desejo mal nenhum, se pensas que não conheço o ser rejeitado! deixa que te diga uma coisa, nunca te desjo os sentimentos que ja passei por causa de ser rejeitado! Não fazes a minima ideia! Se calhar é porisso que não deixo que se envolvam muito comigo virtualmente! Não quero passar mais por algo parecido. só peço que respeites e que continues a ser uma visita assidua ao meu blog, não queiras saber da minha vida! ela esta entre linhas aqui escrita, e não é nada bom para grande pena minha.
sempre atento, Alexandre Ferreira

October 12, 2005 1:45 PM  
Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

October 12, 2005 4:23 PM  

Post a Comment

<< Home

Acessos: