Wednesday, August 17, 2005

O amor é lindo I

O tempo passa e cada vez a paixão aumentava mais. Era como magia nunca pensei que fosse possível alguém se completar na perfeição, líamos nos olhos os desejos do outro e não nos fazíamos rogados em concretizar seja o que for, só mesmo uma coisa é que não ia acontecer antes do tempo proposto. Não é que não houvesse disponibilidade para tal!

Mas ao menos isso queríamos que quando acontecer que seja num sitio agradável e sem medo! Preparados e com protecção, queríamos que fosse sexo seguro mas claro o ambiente a volta devia ser bom e não ter que estar com medo de que alguém nos descobrisse no meio de algo e tivéssemos de interromper no meio algo que ambos queríamos.

entanto já a mãe da Gabi sabia que ela tinha um namorado só faltava o pai tb saber, pois o irmão que era alcoólico e já tinha feito uma desintoxicação e frequentava um grupo de anónimos! Já sabia e até aceitou muito bem, um dia encontrou-nos juntos na rua e falou-nos como se nada fosse cumprimentou-me como schwager/cunhado! Brincou com a mana, até parecia que o mundo era perfeito. Mas eu sabia dos problemas dele! Ele é que nem imaginava… depois tb havia a mana mais nova de quem ela sempre falava com um carinho muito especial a Melanie, que nasceu muito atrasada em relação aos outros três! Sim três ainda havia uma irmã que era assistente de medico e que trabalhava precisamente no médico ao lado da minha casa, era a Helga Frangenberg. Muito elegante e bonita mas nunca me tinha passado pela cabeça que fosse irmã da Gabi, já a tinha lá visto! O mundo é pequenino.

Com o tempo a passar até o pai foi devagarinho se apercebendo que a menina dos olhos dele já era uma mulherzinha e que pelos vistos já andava a namoriscar! O que lhe valeu duas semanas de castigo. Penso que foi por ser um estrangeiro! Mas acabou por ser bonzinho e aliviou o mesmo pouco antes do fim e dizendo que me queria conhecer.

continua com p amor é lindoII
Autor Alexandre Ferreira

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Acessos: