Thursday, August 18, 2005

O amor é lindo II

Quando soube fiquei radiante, afinal acabei por ser aceite no ceio da família e isso era fantástico. Já não tinha de ir para o parque das traseiras mas sim mesmo até a porta do prédio levar e buscar o meu amor. Um dia fui convidado a subir! Oh meu deus agora é que vai ser, ainda saio de lá com uma carga de porrada, quando a ia buscar já ela estava sempre a varanda a minha espera pois via-me dar a curva onde virava para a rua dela e então acenava-me sempre como quem envia um beijinho e descia de seguida para ma apanhar sem ter demoras. Mas nesse dia ela desceu e quando cheguei ela não se dirigiu como costume para a porta do pendura mas sim para o meu lado, onde já tinha aberto o vidro. Oi tudo bem? Sim ta tudo bem! E contigo? Também. Porque estás tão radiante? E porque não entras no carro meu amor? Riu com ar de felicidade e disse! Os meus pais querem que subas, que venhas lanchar com eles e para falar contigo tb e conhecer-te claro. A sério? Tens a certeza? Não sei se. Mas já me tinha aberto a porta do carro e fazia uma venea para que saísse do mesmo, com aquele sorriso lindo claro que nem consegui resistir a dar um beijinho fugido nos lábios, mas não fosse estar a ser observado lá de cima e então é que levava porrada.

Lá sai do carro e prontos agarrado pelo braço e como teleguiado por alguém lá entrei no prédio seguimos para o elevador entramos e ela carregou no sétimo andar, enquanto subíamos claro que aproveitamos e bem os segundos para nos abraçar e beijar, acho que foi rápido demais pois já sentia os travões e então largamos, a porta abriu e já havia alguém a nossa espera, era a pequenina a Melanie que bem depressa me agarrou na mão e me puxou para a porta que ficava do lado esquerdo, escoltado por duas princesas lá me deixei arrastar. Quando a porta se abriu e entramos admito que sentia um leve tremor nas pernas e que o melhor era mesmo fingir que era uma coisa muito normal ir conhecer os pais da namorada que pelos vistos até era menor e que o normal seria ser escorraçado pelos pais! Mas não, a mesa já estava posta para quatro adultos e uma criança. Antes de me sentar lá me dirigi à mãe e cumprimentei-a apresentando-me, e de seguida ao pai e tb com um aperto de mão lá me apresentei, depois fui convidado a sentar a mesa os pais ficaram virados para a janela, a Gabi ficou do lado oposto juntamente com a mana e eu fiquei no topo da mesa entre mãe e filha. O pai então lá começou a falar e a fazer perguntas do tipo o que fazia? de onde era? Enfim.inquerito!

Lá respondi onde trabalhava e que era Português, que já estava na Alemanha há sete anos, onde comentou que falava muito bem alemão, que nem era muito normal pois na firma onde trabalhava também tinha portugueses que apesar de de estarem à mais anos, ainda não sabiam tanto como eu. Bem pelo menos já era algo positivo, pensei eu cá para os meus botões. Serviram-me café e a mãe perguntou-me se queria comer algo, aí disse que o melhor era não se preocupar pois não gostava de manteiga e o pão como era barrado! Tudo bem esteja a vontade, onde disse que me podia tratar por tu então ela disse que a tratasse por pelo nome simplesmente que tb era Helga!

continua
Autor; Alexandre Ferreira

2 Comments:

Blogger Leonor said...

ola
fico uma semana ou mais sem historia e depois, pimba, duas a seguir uma da oura.

ou seja...

atrasei-me...rsssssssss

continua.estou a gostar.

abraço da leonor

August 20, 2005 9:01 AM  
Blogger A Sonhadora said...

Cada vez me surpreendes mais...
Sempre pela positiva, adorei ler(te)...
Beijão

March 21, 2006 3:15 AM  

Post a Comment

<< Home

Acessos: