Wednesday, August 24, 2005

o amor é lindo III

antes de mais gostava de pedir aos leitores, se querem que isto seja seguido e descomplicado deviam de deixar simplesmente a mensagem por baixo de cada folhetim...lido e claro o nome!!!
para min seria mais facil gerir e para voces que leem, não teriam de esperar tanto...
pensem nisso.



Já o gelo tinha quebrado um pouco reparei que a Melanie me fisgava o tempo todo e que não parava quieta, disse um segredo a mana onde a resposta foi em voz alta, pergunta tu! Se podes ou não ir para o colo do Alix! como me passou a chamar. Aí acenei com a cabeça que sim e nem tive tempo de mais nada e já a tinha no colo fisgando-me com uns olhos muito abertos e queridos, e perguntou logo, Alix queres jogar comigo ao memorie? Memorie mas que jogo é esse? ela não se fez rogada saltou do colo foi ao quarto e regressou com umas cartas que tinham fotos de animais e coisas assim, sentou-se logo de novo no meu colo e começou a espalhar as cartas viradas com as fotos para baixo, virou um e depois outra mas não coincidiam! Repôs no lugar e disse, agora és tu

Bem lá virei tb uma e depois outra mas nada, passado um pouco já ela tinha ganho o primeiro jogo onde nos rimos todos, já a mana mais velha começava a ficar com ciúmes da pequerrucha pois estava a invadir terreno alheio. Vá Melie como lhe chamavam, deixa lá o Alix em paz pois ele é meu e não teu… lá cedeu mas contra a vontade e com o recado dado de que quando voltar que queria jogar comigo sempre sempre.

Achei amoroso da parte dela, mas tinha era de negociar com a irmã. No fim o pai levantou e ainda tinha de sair pois fazia parte do sindicato e havia uma reunião. Nesse dia fui ficando lá em casa na conversa com a mãe e filhas e até me esqueci do tempo.

Tinha atingido um estatuto que nunca tinha sido atingido por mim, namorar oficialmente com consentimento dos pais. O mundo é tão lindo quando se ama, mas tão cruel se, se não for amado. Mas eu era amado e amava de verdade, não me envergonho de o dizer ao vento e ao mundo e a quem quiser saber que amei e muito a Gabi e ela nunca se pode queixar de que fui mau para ela alguma vez! Pois a única vez que o fui foi mesmo a pedido dela! Sim a pedido, até eu fiquei surpreendido pois não estava a contar com tal ideia. Um belo dia tinha ela ido me buscar ao trabalho e fomos a pé direcção a casa da prima, onde seria servido cafezinho da tarde. A meio do caminho ela virou-se para mim e sem mais nem menos pediu que lhe desse uma estalada na cara!!!

Bem, estás-te a passar? Como assim estalada? Sim vá lá quero saber como é levar um estalo teu. Excitei muito tempo pois não fazia sentido nenhum na minha cabeça, bater em alguém que tanto amava, se me pedisse um beijo diferente ou flores que não se podem arranjar! Agora porrada… mas ficou ali estatelada a espera com a face preparada como quem espera castigo! Lá me convenceu e então dei-lhe uma estalada mas claro que mal toquei na face foi tão mansinho que quase era mais uma festinha que estalada!

Vá lá uma a sério? Meu amor já pensaste o que me estás a pedir? Nem olhas em volta?

Se alguém vir até pensa; olha aquele filho da mãe de estrangeiro a bater na namorada.

Vá não penses muito e dá! Ok eu dou mas depois não te queixes. E pimbas aí vai molho.

Dei uma que até ficou marcado na cara, mas doeu tanto a mim como a ela ou melhor se calhar doeu mais a ela porque achei que não estava a espera que realmente o fizesse, teve de se conter para não chorar, Tal foi.

Autor Alexandre Ferreira

gostaria de retirar os antigos mas sei queexiste alguem que ainda não leu! e prometi esperar
até ao fim de agosto no minimo...

1 Comments:

Blogger Leonor said...

ó alex, então tu bateste mesmo? nao batias...

que historia é essa de tirares os antigos? nao percebo

abraço da leonor

August 25, 2005 1:28 PM  

Post a Comment

<< Home

Acessos: