Sunday, November 14, 2010

Respostas do tempo



Procurei-te por todo lado
Até debaixo das pedras eu te procurei
Acabei desgastado, mesmo sem resultado
Vou continuar e levar a procura a cabo
Pressistência é minha sina, nasci assim
Espero que o malfadado tempo me compense
Uma resposta positiva ele tenha para mim
Porque pressistência no amor é comigo...
Chegou a noite e ainda estou sozinho
Um novo dia chegou e nada de novo acontece
Sou pressisntente! Cada um tem o que merece
Vagueio entre portos e novos conhecimentos
Sinto o teu cheiro por perto mas escondido
Bate mais forte o meu coração defraldado
Sou presistente e ainda não fui compensado
Mas a saudade do pssado, ainda mexe comigo
As portas fechadas atrás ensinam o presente
Desconheço, tenho medo do desfecho eminente
Mas estou aqui sinto que estou na tua mente
sem ser compensado.

A.F.
Acessos: